Testado : Condicionador antiquebra com queratina Gota Dourada.

0
Oi Meninas!
Tudo bem?


Nesse post eu vou falar sobre um condicionador que eu comprei para testar e eu adorei pelo resultado em só uma aplicação, que é esse condicionador da marca Gota Dourada.
O produto promete combater a queda capilar, regenera os fios quebradiços, protege da ação térmica  das escovas, hidrata e restrutura os fios, proporcionando um efeito liso, brilho , proteção e  vitalidade nos cabelos.


Gente, eu testei uma vez e o resultado ja apareceu, os cabelos ficam muito, mas muito sedosos, com efeito liso e muito brilhoso, realmente me surpreendeu esse produto, porque não achei que fosse dar resultado logo na primeira aplicação, fiquei maravilhada! Como os meus cabelos  ressecam muito por conta dos cachos, eu abuso de produtos com queratina e esse  por possuir  fez exatamente o que eu queria, conseguiu hidratar em uma aplicação, eu como lavo os cabelos um dia sim e o outro não, vou continuar usando esse condicionador pra ver o resultado final depois de 4 semans de uso, se continuar fazendo essa maravilha eu vou querer repetir a dose logo logo. Recomendadíssimo meninas, eu amei a experiência e garanto que se vocês experimentarem vão adorar e muito como eu adorei. Se vocês já usaram, ou vão usar, depois me conta como foi ok?

Beijos da Nina!!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion