Trança espinha de peixe. Faça você mesma!

1

Oi Meninas!


Não sei se vocês já sabem, mas eu sou apaixonada por penteados, principalmente tranças e como trança está sempre na moda eu fico sempre procurando penteados com tranças que eu vou aprendendo e vou fazendo nas minhas filhas e hoje vou colocar pra vocês aqui como se faz a trança espinha de peixe. Pode parecer complicado, mas é super fácil de fazer!


Achei um vídeo no YouTube que ensina o primeiro passinho pra quem quer aprender essa trança, começando de um simples rabo de cavalo, fica mais fácil de aprender a fazer não acham?








Então meninas, eu acho que penteados com tranças são super lindos e dá um tom de requinte em qualquer ocasião, eu sempre vou postar uns tópicos com tranças, eu tenho visto cada penteado com tranças lindas e queria mostrar pra vocês que é simples fazer e ficar bonita em qualquer ocasião, mesmo estando com pressa, a produção pode ser simples, mas te deixa sempre linda.

Depois comenta o que achou ok? Beijos da Nina!




1 comentários:

Garota Apimentada disse... [Responder Comentário]

Olá Tudo bem?
Gostei do Seu Blog e Já estou Seguindo..!
Voce gosta de unhas personalizadas?
Da uma Olhadinha no Blog, lá vou ensinar, dar algumas dicas sobre a personalização das unhas. beijos, sua presença é importante no Blog. Obrigada.

http://unhasale.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion