Fazendo a Pele - Produtos Nacionais!

1
Oi Meninas!

Muitas de vocês me perguntaram se eu uso produtos nacionais para fazer a minha pele, e quais são.
Pois bem, eu fiz um tutorial de pele pra vocês esclarecerem as suas dúvidas, e mostrar os produtos maravilhosos que to usando!

Quem já usou a nova linha HD da Yes Cosmetics sabe do que eu to falando, né?

Então, vamos lá?




E então meninas, gostaram?

Para quem se interessar em ser revendedora Yes, ou mesmo fazer suas compras a pronta entrega direto na distribuidora, vou deixar abaixo o contato pra vocês:

Yes Cores e Aromas Campinas
Falar com Fabiana.

Bêso!

1 comentários:

Nina disse... [Responder Comentário]

Mais videos amigaaaaa!!!!!
Arrasou no passo a passo!
Te adoro

♥♫Beijokas da Nina♥♫
http://ninateinforma.blogspot.com
@ninateinforma

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion