Testado e Aprovado: Creme Noturno Natura Plant

0
Oi Pessoas!

Tudo Jóia?
Hoje eu vou fazer uma resenha sobre um produtinho que eu testei esses dias e resolvi compartilhar com vocês. Eu por possuir cabelos cacheados, ele tem a tendência a ser seco e de um bom tempo pra cá eu venho abusando dos cremes de tratamento noturno, mas procuro sempre dar uma variada, pra não deixar os cabelos "acostumados" com aquele mesmo produto. E dessa vez eu resolvi experimentar o creme da natura, que é da linha reparadora Natura plant.
Por ser um creme enriquecido com Serum e com Quinoa, esse creme promete o que cumpre que é agir como uma forma se selo nas cutículas dos fios, prolongando o efeito da hidratação nos cabelos, dando um aspecto super leve nos cabelos e aquela aparência saudável, sem deixar o cabelo melecado entendem?


Eu utilizo pouco, até porque o meu problema de ressecamento é mais na parte das pontas, então eu evito colocar muito creme nos cabelos, uma vez que por creme demais no cabelo, ao invés de ajudar, acaba se transformando em um grande problema, e sempre gente, sempre leiam o modo de usar, há sempre uma diferença no modo de usar na aplicação de um creme para outro, eu acho super importante!
Então pessoas, eu testei e recomendo, apesar de estar usando tem alguns dias, eu adorei a textura do creme, o cheirinho leve e nada enjoativo e principalmente é um creme que rende! O preço está em média R$ 23,90, mas vale super a pena! Se você experimentar ou já experimentou me diz a sua opinião ok?

Beijos da Nina!!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion