Creme Depilatório? CUIDADO!

0
Olá Meninas!

Primeiramente gostaria de dizer que relutei o máximo em fazer esse post, mas não foi possível. Fiz um teste e fiquei indignada com o resultado. Não gosto de negativar nenhum produto a não ser que seja extremamente ruim, mas preciso compartilhar com vocês um teste que fiz e que foi frustrante.

Comprei um creme depilatório para buço da DepiRoll na sexta feira, e no sábado pela manhã decidi usar. Li as instruções de uso e fiz como indicado. Deixei 3 minutos e foram o suficiente para o pêlo se desprender.
Aí que tá... do lado direito tirei o creme depilatório com um paninho umedecido (como fala no "modo de usar") e pra minha surpresa, ardeu. Então resolvi tirar o resto com um algodão, que é mais suave. Depois lavei e passei o gel hidratante que acompanha o produto.


*Resultado "/

O produto fez pipocar a área aplicada e ficou grosseira. E onde eu retirei comm o paninho, queimou o local. Ficou horrível. Imagina se eu tivesse tirado com uma esponja, como diz que pode ser retirado tbm no "modo de usar"? Na embalagem diz que não pode friccionar, mas mesmo usando com cuidado, acabou com o meu buço.


Como disse no início, relutei em fazer esse post, por isso não fotografei no dia, mas como hoje me olhei no espelho e fiquei indignada com essas marcas ainda no meu rosto (4 dias após eu ter aplicado), resolvi fotografar e postar pra vocês. Não está como no primeiro dia, já está melhorando, mas ainda dá pra ver. A luz não ajudou muito, mas dá pra ter uma idéia.

Não quero falar mal do produto, porque sei que pra outras pessoas funcionou muito bem, mas quero alertar para o cuidado com cremes depilatórios, principalmente no rosto. Façam sempre um teste antes, principalmente se tiverem a pele sensível.

*************
Também Testei...

Para ninguém achar que é implicância minha com os cremes depilatórios, quero dizer que também testei a Loção Depilatória Corporal da DepiRoll na minha perna e gostei do resultado. Deixei 8 minutos e retirei com uma esponja de banho. Sairam todos os pêlos e minha pele ficou lisinha. Não tive nenhum problema de irritação nessa área.
O único "ponto negativo" da loção, é que o tempo de crescimento do pêlo é o mesmo que se eu tivesse passado lâmina de barbear. Não é como a depilação com cera que demora mais para crescer os pêlos, mas fora isso gostei sim dessa loção e recomendo.

Um beijo a todas!

Ysa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion