GANHEI - Kit de Máscaras SuperExtend

0

Oi Meninas!

Há algum tempo atrás participei de um concurso da Avon, e para minha felicidade, fui uma das ganhadoras! =D
Já era pra eu ter feito um post, mas a correria estava tanta, que estou começando o blog esse mês. Como quase tudo começa depois do carnaval, aqui estou eu. Rs...

Então, ganhei um kit de máscaras SuperExtend Avon.

Vem em uma caixa super bonita com espelho. São 3 máscaras:

- Super Shock (máscara de intenso volume)
- Super Extend (máscara de alongamento intenso de cílios – a prova d’água)
- Super Curlacious (máscara curvadora intensa de cílios – a prova d’água)

Testei as 3 e vou colocar abaixo a foto de como ficou e a minha opinião sobre cada uma delas. É claro que varia de pessoa pra pessoa... de cílios para cílios. Eu tenho uma grande dificuldade em achar uma máscara boa e confesso que ainda não me encontrei totalmente. Tenho os cílios curtos e sou adepta do Curvex. Pra falar a verdade, não acredito muito nesse “poder” em torno das máscaras onde prometem alongar ou mesmo curvar os cílios, mas vamos lá. Nas fotos postadas não usei o curvex pra vocês verem realmente como ficou cada máscara.


Essa foi à máscara que mais gostei do KIT. Como vocês podem observar, tenho os cílios bem ralinhos e eles não são muito curvados. Achei que essa máscara deu um bom volume aos meus cílios e de quebra alongou também! Ótima pra se jogar na balada!

Essa é uma máscara que promete alongar os cílios. :S
Bom, não tive essa impressão, pelo menos nos meus cílios. Achei que ela deu um aspecto bem natural, pois mesmo passando mais de uma camada, ela não dá volume. Achei boa pra usar no dia a dia com uma maquiagem mais neutra.

A promessa dessa máscara é curvar os cílios. Confesso que os meus não ficaram nada parecidos com os da moça da propaganda. Mas aí torno a dizer, vai de pessoa para pessoa. Eu realmente sempre tive dificuldade com os meus “cílios rebeldes”. Rs... Por isso... Viva o Curvex! Haha...


Já Que estou Falando de Máscaras...


... Vou aproveitar para falar também da Spectra Lash.


Achei bem bacana essa idéia de regulagem, onde a intenção é dosar a quantidade de produto no aplicador. Coloquei abaixo a foto dos 3 níveis pra vocês compararem, mas pra falar bem a verdade eu sou bem prática. Como sei que uma camada do nível 1 não vai me satisfazer, deixo a máscara direto no nível 3, e vou passando as camadas até atingir o efeito desejado. Haha...


*Clique na imagem para ampliar.
*Neste teste foi passado apenas uma camada de cada nível.


Espero que vocês tenham gostado dos testes e que as ajude na hora de decidir que tipo de máscara comprar. Como eu disse anteriormente, pode ser que em algumas, fique melhor do que ficou em mim. Deixem seus comentários a respeito dizendo como ficou em vocês.

Beijinhos!!

Ysa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion