Super Loja!

30

Hello Girls!!

Quem é que nunca sonhou ou ainda sonha com aquelas paletas lindas, hiper pigmentadas... com aqueles conjuntos de pincéis maraaaaaaaa, com batons, jumbos, delineadores gel... ??
Eu sou super apaixonada por isso tudo e só de falar meus olhinhos brilham! Rs...
-
-
Então hoje vim apresentar pra vocês a loja Pitanga Fashion Shop
Muitas de vocês já tiveram a oportunidade de conhecer e de fazer suas comprinhas, mas tem meninas que ainda não conhecem e sempre me perguntam sobre ela.
-
-
Então chegaaaa de ficar babando na tela do seu PC, vendo as meninas no Youtube mostrando as suas makes importadas... AGORA VOCÊ TAMBÉM PODE!! E o melhor, a um precinho que com certeza cabe no seu bolso! Nada de pagar caro por aí!
Na loja você irá encontrar de tudo e sempre tem produtinho novo! Está tudo especificado por categoria do lado direito da tela, por exemplo:
-
-
* Cílios Postiços & Cola
* Curl Formers – Magic Leverag
* Delineador Gel
* Máscara para Cílios
* Paleta de Batom
* Paleta de Bases e Corretivos
* Paleta de Blushes
* Paleta de Sombras
* Pincéis
* Produtos Nyx
-
-
É só clicar na categoria desejada para ver todos os itens!

Também é muito fácil fazer suas compras. Ainda do lado direito, abaixo das Categorias, tem as Informações, onde você tira todas as suas dúvidas, e também tudo explicadinho sobre como navegar na loja, efetuar seu cadastro, prazo de entrega e tudo mais!
É importante que você leia direitinho todas as informações!

Tenho certeza que vocês vão gostar muito!
Não perde tempo não, aproveite o preços baixos!

Conheça a Loja!

Para visitar a loja, clique no link abaixo:


Super Beijo!

Ysa Moraes!

30 comentários:

Stephanny Torres disse... [Responder Comentário]

Sou loouca por essa paleta de sombras! :)
aoeioaieoiaoeioai
http://mascotinhadamoda.com/

Bruna disse... [Responder Comentário]

Bacana sua lojinha virtual.
Beijos

Lucy Albieri disse... [Responder Comentário]

Adorooo sombrass dei uma entradinhaa no site e adoreiii =]]
Bjinhusss *_*
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Carol Thame disse... [Responder Comentário]

Oii queridaa!
Vamos combinar uma anzu entao qualquer dia hahaha!
Eu vou admitir que eu gosto de sombras mas nem tanto, na vdd o meu sonho é um concavo bem grande pra poder pintar , pq meus olhinhos sao pequenininhos hahahaha ! Mas acho maravilhoso quem tem e sabe usar!
Beijosss e um otimo fds!

www.cathame.com

Naty Figueirêdo disse... [Responder Comentário]

Aii que máximo flor....
Eu tenho uma dessas paletas, mas sou louca pra comprar outra!! Quam sabe não é??!

Bjuz Bjuz..
natyfigueiredo.com

Cantinho da Kami disse... [Responder Comentário]

Olá tudo bem??
essa paleta de sombras é tudo de bom né??
eu sempre quis ter uma!!!

aih aih

tenha um ótimo final de semana!!!
bjoks
kamila

kcadadiaumnovodia.blogspot.com

Cantinho da Kami disse... [Responder Comentário]

ahh já estou te seguindo!!! bjoks

Lu Zeraik disse... [Responder Comentário]

Morro de vontade de comprar uma dessas paletas com mais de 100 cores!! rs vou dar uma olhada no site!!

Bjo bjo!!

Cintia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei a loja, e os preços estão ótimos!!
bjs

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse... [Responder Comentário]

Essas paletas me chamam! Pena que a falta de money sempre atrapalha! UASHASHU'

Beeijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Pâm disse... [Responder Comentário]

Noossa .. axeeei o máximo a lojinhaaaa, é uma tentaçãão, dá vontade de comprar de tudooo ;PP

óóóóó pode deixar ki vô fazer mais visitinhas láá, e é claro comprar tbm .. ADOREI flôr ^^

Bjinhooooos ;* e SUCESSO ;D

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Coisas Di Karol disse... [Responder Comentário]

COMO EU ANDA NÃO CONHECIA AQUI??????????? IMAGINE SÓ ADORO COMPRINHASSSSSS....
Menina quero um batom da NYX , MIracle , SE TEM????

Daiana disse... [Responder Comentário]

Oi querida! Tudo bem ? è a Dai do Makebeleza... vi que você me deixou um recado super fofo! Adorei seu Blog viu? è todo lindinho!!! vou´passar sempre por aqui também! Bjaum !!!

Marcella Travassos disse... [Responder Comentário]

Boa sorte com a lojinha, vou dar uma passada nela e ver se não acho alguma coisa que me interesse rsss...
Eu tenho esse conjunto de pinceis da foto, roxinhos, e são otimos!!!

Beijos,
www.girlsandglam.blogspot.com
@ma_travassos

Naty Figueirêdo disse... [Responder Comentário]

São lindas as paletas... Sonho em comprar outra!!kkk

Beijooo e um ótimo Fin-Di!!
natyfigueiredo.com

Ananery Magalhães disse... [Responder Comentário]

Obaaaa mais uma opçao em compra q tudoooo, vou olhar tuuudo =) bjao e otimo final de semana!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Lisandra Mazzutti disse... [Responder Comentário]

Que tudoooo!!! Adorei, amo essas paletas!
beijosss

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gente, onde eu tava que n vi isso antes?!
Amei!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi Ysa.
Amei conhecer sua loja virtual.
Eu adoro esses produtos,sem dizer que o Blog é uma gracinha!
Estou seguindo,gostando segue também...
Bjoo

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Quero a Paleta de R$ 80,00 e não descobri como comprar...Me ajude!
Bjinho

Naty Figueirêdo disse... [Responder Comentário]

Flor, passando pra te desejar um ótimo Fin-Di!!
Beijooo..
natyfigueiredo.com

Sister disse... [Responder Comentário]

Oi xuxu..
Que lindo#
- Adorei.

Xero grande'

Sister disse... [Responder Comentário]

Oi xuxu..
Que lindo#
- Adorei o post xuxu.

Xero grande'

Liz. disse... [Responder Comentário]

Nem acredito que encontrei uma lojinha assim, to louca nessas coisas ultimamente! Correndo pra dar uma olhada! Adorei o blog, volto sempre!

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com
@hellodivas

Renata Lima disse... [Responder Comentário]

Amei a loja virtual!!!
Passa lá no blog depois!! Tem esmalte da semana com caneta para unha..
Bjosss

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

eee vou visitar a lojinha, pois tô à procura de produtos NYX
adorei seu blog, um charme :)
passa no meu, espero que goste e siga ;)
beijinhos :*
@denisezaglia
http://grbla.blogspot.com

Carol Thame disse... [Responder Comentário]

Oii querida
Passei hoje pra te desejar uma otima semana!
beijinhoos
www.cathame.com

marcella melo disse... [Responder Comentário]

meu sonho! aueiuei esse batom da nyx é perfeito! beijos

Roberta Fernandes disse... [Responder Comentário]

Adorei flor

beijos grandes

Daiana disse... [Responder Comentário]

Obaaaaaaa , eu gostei da loja...rs

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion