Testei: Manteiga Corporal Muriel (Maravilhosa)

2
Oi Meninas!

Hoje estou aqui para mostrar um produto maravilhoso!
Todas sabem que hidratação é tudo, seja no frio ou no calor, ninguém merece aquela pele 'craquelada', né? E ela fica mesmo, viu... não é só com a mudança de estação não. O ar, os agentes poluentes e até a nossa alimentação influencia e muito. Então não podemos vacilar!



Usei a Manteiga Corporal Amêndoa com Avelã da Muriel (presentinho do meu gato lindo) e super amei!
Ela é de Hidratação Profunda e deixa a pela mega macia... parece um veludo! Me encantei de verdade! A sensação de pele hidratada dura muito... fora o cheirinho tudo de bom que esse produto tem!



Fabricante: Possui uma fórmula extremamente hidratante e nutritiva, auxilia na recuperação da umidade, até mesmo das peles secas. Perfuma a pele, envolvendo seu corpo em um agradável toque de suavidade e bem estar.

Preço?
R$ 11,90 no Walmart.

Vale muito a pena!

Alguém já usou? Conta pra gente o que achou!

Bêso!

2 comentários:

marcelli Lessa disse... [Responder Comentário]

OI amiga!

passando aqui pra te desejar um ÓTIMO final de semana! beijinhos no S2, flor!


espero sua visita no meu blog, amiga!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Dezinha disse... [Responder Comentário]

Oie.
Hum...fiquei com vontade de usar.
Obrigada pela dica.
Beijo.

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion