Cauterização Capilar Caseira! Faça você mesma!

0
Oi Meninas!

Eu trouxe essa dica sobre cauterização caseira, pois não é todo mundo que pode gastar  uma boa grana por semana em salão de cabeleireiro, como eu, e sem dúvida você pode se cuidar em casa e conseguir os resultados tão perfeitos quanto os que se tem em um salão !
A cauterização capilar é recomendada pra cabelos bem danificados e muito ressecados, que precise de um tratamento de choque sem que possa gastar muito e fazendo em  casa, reduz bastante o custo sem perder o efeito que é a restauração dos cabelos. Dá um trabalhinho, mas com certeza você vai adorar o resultado! E depois que se  aprende a fazer, na segunda vez que for fazer sem dúvida você tirará de letra!
     Os produtos que você vai precisar pra fazer a cauterização são poucos e você pode escolher  a marca que você mais gosta sem medo de errar, então  você vai precisar dos seguintes produtos:
·            Shampoo anti-resíduos
·         Máscara hidratante (fios muito ressecados) ou condicionador (fios normais a secos)
·            Queratina líquida
·            Protetor térmico


      Pra explicar melhor  como se faz essa aplicação eu resolvi por um vídeo que eu achei no youtube que ajuda a entender melhor o passo a passo ok?  Se vocês gostaram,  experimenta e me diz o que achou, ok?






Beijos da Nina!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion