Testei: Tintura Cor & Ton Coloração Creme.

0
Olá Meninas!
Tudo Jóia?

Hoje vim falar pra vocês sobre um produto que eu testei.
Eu pinto meus cabelos tem bastante tempo e já experimentei diferentes marcas de tinturas pra cabelo, umas péssimas e outras maravilhosas e hoje vou postar sobre essa tintura que eu testei, que é a Cor & Ton da Niely.

O que promete a coloração: "É uma coloração creme permanente com fórmula de altíssima qualidade, que proporciona aos cabelos cores vivas, luminosas e duradouras, além de garantir uma perfeita cobertura dos fios brancos."

Minha opinião: Sinceramente, me decepcionou, pois a tintura não aguenta uma segunda lavagem nos cabelos, na segunda lavagem já  voltou a aparecer os cabelos brancos, deixou os meus cabelos manchados, não cumprindo o que promete, que é a cobertura total dos fios. Mesmo utilizando o creme que acompanha o kit pra lavagem dos cabelos, deixa os fios super ressecados e com muito frizz. O resultado dessa tintura nos meus cabelos, não foi o que eu esperava, pois a tintura não tem longa duração, na segunda lavagem, já percebi que a cobertura dos fios brancos foi  pelo ralo abaixo, meus cabelos ficaram manchados e muito ressecados mesmo utilizando a tintura e o creme do kit conforme vem nas instruções. Não recomendo, e, foi uma coisa que me surpreendeu muito, sendo que eu sempre gostei muito dos produtos da marca Niely.

Fica a minha experiência meninas, eu não recomendo essa tintura, mas se algumas de vocês já usaram e gostaram ou não gostaram, deixa sua experiência aqui pra mim ok?

Beijos da Nina!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion